Últimas Notícias

Gabigol não se recupera e é mais um desfalque do Flamengo contra o São Paulo

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) – O Flamengo não vai contar com o atacante Gabigol para a partida contra o São Paulo, nesta quarta-feira (18), pelas quartas de final da Copa do Brasil. O jogador não conseguiu se recuperar a tempo de um incômodo muscular na coxa direita e será mais um desfalque para o técnico Rogério Ceni.

O camisa 9 reclamou de dores no local durante o duelo com o Atlético-GO, no último sábado, pelo Campeonato Brasileiro, e está fora da lista de relacionados para o jogo que será realizado no Morumbi, divulgada nesta tarde. No primeiro encontro entre os times, na última quarta-feira, no Maracanã, vitória do Tricolor paulista por 2 a 1.

Vale ressaltar que Pedro, substituto natural na posição, também não estará à disposição. Ele estava com a seleção brasileira e sentiu uma lesão muscular na coxa direita, sendo cortado — Thiago Galhardo foi chamado para a vaga.

Além deles, Ceni não terá à disposição o zagueiro Rodrigo Caio, o lateral-esquerdo Filipe Luís, o volante Thiago Maia e o meia Diego Ribas, entregues ao departamento médico. Everton Ribeiro, que está com a seleção brasileira, e Isla, com a seleção chilena, entram em campo nesta terça-feira pelas Eliminatórias, e a situação de ambos ainda será analisada.

To Top