Últimas Notícias

Vasco enfrenta o Fortaleza para confirmar reação na parte inferior da tabela

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Após vencer o Sport e encerrar uma longa série negativa, o Vasco tenta consolidar a reação nesta quinta (19), contra o Fortaleza, em São Januário, às 19h, em partida atrasada válida pela 16ª rodada do Brasileiro.

Além de encerrar um jejum de nove jogos sem vitórias, o triunfo por 2 a 0 na Ilha do Retiro, no sábado (14), foi importante também por ter colocado o Vasco fora da zona rebaixamento. Agora em 16º, com 22 pontos, o time cruz-maltino precisa nesta quarta de um bom resultado em casa para continuar à frente de seus adversários diretos na embolada parte inferior da classificação.

No que depender da escalação para o duelo desta quinta, porém, o técnico Ricardo Sá Pinto poderá apostar na evolução da equipe, já que deve contar com a mesma formação utilizada contra o Sport.

Já quanto ao banco de reservas, o português terá opções reduzidas no elenco, que enfrenta um surto de Covid-19 e segue desfalcado de nomes como Leandro Castan, Miranda, Ribamar e Fellipe Bastos.

Além deles, outros dois jogadores entraram para a lista de ausências devido ao coronavírus: Tiago Reis, que atuou contra o Sport, e Ulisses.

No Fortaleza, que vem de derrota em casa para o São Paulo, o Covid-19 também é responsável por três baixas: Paulão, Osvaldo e Yuri César. O outro desfalque é Felipe, que cumpre suspensão. A equipe cearense é a 12ª colocada, com 24 pontos.

VASCO

Fernando Miguel; Werley, Marcelo Alves, Ricardo, Léo Matos; Andrey, Léo Gil, Benítez, Neto Borges; Cano e Talles Magno. T.: Ricardo Sá Pinto

FORTALEZA

Felipe Alves; Gabriel Dias, Jackson, Bruno Melo e Carlinhos; Ronald, Juninho e Marlon; Romarinho, David e Bergson. T.: Marcelo Chamusca

Estádio: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)

Horário: 19h desta quarta-feira

Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)

To Top