Dataprev começa a receber projetos para patrocínio via Lei de Incentivo à Cultura do Rio
Últimas Notícias

Dataprev começa a receber projetos para patrocínio via Lei de Incentivo à Cultura do Rio

Propostas do município que, preferencialmente, valorizem a democratização do acesso à Tecnologia da Informação serão aceitas até 25/11

A Dataprev apoiará projetos culturais na capital carioca com incentivo fiscal do Imposto Sobre Serviço de Qualquer Natureza (ISS). Como contribuinte incentivador, a Dataprev seleciona projetos que sejam aderentes à sua política de patrocínios e prioriza o investimento em ações de natureza cultural, social, ambiental ou educacional que, preferencialmente, valorizem a democratização do acesso à Tecnologia da Informação e Comunicação.

Até o dia 25 de novembro, a empresa receberá as propostas dos produtores culturais cujos projetos tenham sido autorizados pela Secretaria Municipal de Cultura do Rio de Janeiro para captação de recursos. O Comitê de Patrocínios da Dataprev, com representantes de todas as diretorias selecionará os projetos e o valor a ser destinado aos escolhidos.

Informações como detalhamento do projeto, valor das cotas e contrapartidas devem ser enviadas para o e-mail [email protected].

To Top