Luan Santana responde sobre romance com Giulia Be após curtidas da ex sobre affair
Últimas Notícias

Luan Santana responde sobre romance com Giulia Be após curtidas da ex sobre affair

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O cantor Luan Santana, 29, resolveu responder aos rumores sobre o possível romance que estaria vivendo ao lado de Giulia Be, 21. Após a publicação da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, nesta quarta (18), afirmar que os dois estavam juntos oficialmente, o sertanejo se manifestou através das redes sociais.

Em resposta à publicação do jornalista Hugo Gloss, no Instagram, Santana comentou que a relação com Giulia não ultrapassa o âmbito profissional e que ambos são apenas bons amigos. “Huguito, Giulia é minha amiga, uma menina talentosa, uma cantora excepcional e nós estamos juntos, sim, mas por conta de um trabalho que nos une”, escreveu.

No início de outubro, Luan Santana e Giulia Be lançaram a música e o videoclipe “Inesquecível”. Em um clima romântico, os boatos de que os dois estariam juntos se iniciou a partir deste momento, que também foi marcado pelo anúncio do término do noivado de Santana com a influenciadora digital Jade Magalhães.

Magalhães, por sua vez, também chamou atenção na web nesta quarta (18), ao curtir duas publicações sobre o suposto romance do ex-noivo com a cantora Giulia Be. Magalhães deixou sua curtida nos posts das contas de Fábia Oliveira e Rainha Matos, e movimentou ainda mais o assunto.

Após 12 anos de relação, e um de noivado, Magalhães confirmou no dia 19 de outubro, através de suas redes sociais, que a relação com o cantor havia chegado ao fim. “Eu sempre acreditei no amor e nas coisas mais puras e lindas que ele nos proporciona. Durante esses 12 anos, dancei e me joguei de cabeça até a música acabar. Com o coração apertado, venho aqui compartilhar o fim da minha história com o Luan. Preciso aceitar e seguir em frente. Me sinto tranquila e em paz por ter dado o melhor de mim até o fim”, escreveu Jade no Instagram.

No mesmo dia em que foi anunciado o término de Magalhães e Luan Santana, a cantora carioca Giulia Be, voz da música “Menina solta”, foi atacada por fãs e internautas do sertanejo. Ela foi apontada como pivô da separação e criticada por publicar divulgação do videoclipe, que é pra lá de romântico. “Acho que não é o momento né. Gosto das músicas, mas usar este momento para promover fica difícil”, escreveu uma seguidora.

Giulia Be fez poucas declarações públicas sobre o rumor. Em uma delas, dada à revista Quem, a artista afirmou que a parceria musical com Luan Santana fez com que eles ficassem muito próximos. “Também nos identificamos com nossos valores e princípios, não só de música, mas de família. A gente acabou ficando muito junto. Ele me recebeu na casa dele com a família dele e conheceu minha mãe, que é minha empresária”, afirmou.

Em recente conversa com a YouTuber Foquinha, Giulia afirmou que estava conhecendo melhor o modelo Eduardo Chady. No vídeo, publicado no canal da influenciadora, a cantora contou que os dois já haviam namorado na adolescência.

To Top