Celebridades

Matthew McConaughey flerta com candidatura ao governo do Texas em entrevista

LOS ANGELES (Reuters) – Ator ganhador do Oscar, Matthew McConaughey pode ser a próxima celebridade a entrar na arena política.

O astro de “Clube de Compras Dallas” e “Magic Mike” pareceu estar flertando com a ideia ao debater sobre política com o radialista Hugh Hewitt em uma entrevista publicada na internet na quarta-feira.

Indagado se concorreria a governador do Texas ou outro cargo político, o ator disse que está indeciso, mas que não o descartou. McConaughey, de 51 anos, nasceu e cresceu no Texas e mais tarde se mudou para Los Angeles, fazendo carreira graças a comédias românticas como “Como Perder um Homem em 10 Dias”.

“Quer dizer, não caberia a mim. Caberia às pessoas, mais do que a mim”, disse McConaughey.

“Veja, a política me parece um negócio arruinado neste momento. E quando a política redefinir seu propósito, eu poderia ficar bem mais interessado.”

Na entrevista, ele descreveu sua filosofia política como sendo “apoiada em valores pessoais para reformar nossos contratos sociais uns com os outros como americanos”.

Mas ele pareceu um tanto distante de uma decisão de trocar a atuação pela política.

“Eu ainda questiono o quanto você realmente consegue fazer na política, e não sei se a política é meu caminho para fazer o que eu talvez esteja mais bem preparado para fazer”, disse.

(Por Jill Serjeant)

tagreuters.com2020binary_LYNXMPEGAI0ZT-BASEIMAGE

To Top