Últimas Notícias

No Fluminense, Egídio, Nino e Michel Araújo testam positivo para a Covid

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O Fluminense informou, no fim da tarde desta quinta-feira (19), que o lateral-esquerdo Egídio, o zagueiro Nino e o meia-atacante Michel Araújo testaram positivo para a Covid-19, em exames realizados na quarta (18).

Ainda de acordo com o clube, eles já cumprem o isolamento determinado em protocolo. Desta forma, os três jogadores serão desfalques para o duelo com o Internacional, neste domingo (22), pelo Campeonato Brasileiro. O Tricolor também não terá o atacante Fred, com um entorse no tornozelo direito.

Por outro lado, o meia Yago Felipe, que se recuperou de Covid-19, voltou a treinar nesta semana, mas ainda é dúvida para o confronto com o Colorado.

Igor Julião, que acusou um desconforto muscular, também ainda não tem presença confirmada.

DODI

Na reunião que se encerrou sem acordo, o Fluminense subiu os valores de sua última proposta e alcançou a pedida de Dodi para renovar contrato. Em resposta, seu agente, Carlos Escuro, disse que o jogador não ficará no clube em 2021. Seu destino seria um clube da Europa.

Em nota, a diretoria informou que ele não atuará mais com a camisa tricolor e treinará em um horário alternativo em relação ao restante do elenco.

To Top