Após 'Erundinamóvel' de Boulos, campanha de Covas cria 'Martamóvel' para Marta Suplicy
Últimas Notícias

Após ‘Erundinamóvel’ de Boulos, campanha de Covas cria ‘Martamóvel’ para Marta Suplicy

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A ex-prefeita de São Paulo Marta Suplicy vai sair em campanha para o candidato Bruno Covas (PSDB) dentro do ‘Martamóvel’ neste sábado (21).

Aos 75 anos, Marta é considerada grupo de risco na pandemia de coronavírus, e recebeu do PSDB um pequeno caminhão adaptado com parede de acrílico para fazer acompanhar o candidato na periferia, onde sua popularidade é alta.

Ela estará junto com o político em Parelheiros, na zona sul de São Paulo, pela manhã. Marta também recebeu Covas para um café da manhã na votação do primeiro turno, no último domingo (15).

O espaço para Marta no “baú vitrine” tem quatro metros quadrados, três assentos de couro e som adaptado ao ambiente externo para que ela possa discursar a favor do candidato.

Luiza Erundina, 85, candidata a vice do PSOL,estreou com o ‘Erundinamóvel’ no fim de outubro durante a campanha de Guilherme Boulos.

O PSDB nega comparação de estratégia e diz que o ‘Martamóvel’ foi a forma encontrada para que a ex-prefeita apoie o candidato de forma segura na pandemia. A inspiração, segundo a campanha, é o papamóvel.

To Top