Esporte

PSG desperdiça vantagem de dois gols em derrota para o Mônaco

PARIS (Reuters) – O líder Paris Saint-Germain abriu dois gols de vantagem antes do intervalo, mas acabou derrotado por 3 x 2 para o Mônaco no Campeonato Francês, nesta sexta-feira, antes do jogo crucial na Liga dos Campeões contra o RB Leipzig.

Os gols de Kylian Mbappé no primeiro tempo foram compensados por dois de Kevin Volland e outro de Cesc Fabregas, de pênalti, a seis minutos do final.

O Mônaco agora está em segundo lugar na classificação, com 20 pontos em 11 jogos, quatro pontos atrás do PSG, que recebe o Leipzig pelo Grupo H da Liga dos Campeões na terça-feira estando atrás do time alemão e do Manchester United na chave.

Mais cedo, o Stade Rennais perdeu em casa por 1 x 0 para o Girondins Bordeaux, quatro dias antes de receber o Chelsea na Liga dos Campeões.

O Bordeaux venceu com um gol no primeiro tempo de Hatem Ben Arfa, e o Rennes, que busca reanimar suas esperanças no Grupo E do torneio continental contra o clube de Londres na terça-feira, caiu para o quinto lugar na classificação do campeonato com 18 pontos, enquanto o Bordeaux foi ao 11º lugar, com 15 pontos.

(Reportagem de Julien Pretot)

tagreuters.com2020binary_LYNXMPEGAJ1NJ-BASEIMAGE

To Top