Torcida do Inter protesta antes de jogo com Fluminense, mas erra horário do treino
Últimas Notícias

Torcida do Inter protesta antes de jogo com Fluminense, mas erra horário do treino

PORTO ALEGRE, RS (UOL/FOLHAPRESS) – Torcedores do Internacional realizaram protesto neste sábado (21), véspera do jogo do time gaúcho contra o Fluminense, no Beira-Rio. Aficionados munidos de instrumentos, faixas e sinalizadores, se postaram contra as atuações do time e as ações da direção. No entanto, como o trabalho está marcado para a tarde, não tiveram contato com profissionais do clube.

Os gritos cobravam dos atletas, do comando e principalmente dos dirigentes. O presidente Marcelo Medeiros foi um dos alvos prediletos dos torcedores.

Nas redes sociais há registros de grupos de torcedores tanto no Beira-Rio quanto no CT Parque Gigante. Porém, em nenhum dos locais havia atividade prevista para a manhã de deste sábado, o treinamento está marcado para as 16h30 (de Brasília).

Os torcedores já tinham protestado na volta da delegação a Porto Alegre após a eliminação na Copa do Brasil, para o América-MG. Mas agora, com número maior de participantes, a ação foi mais forte.

Uma das faixas utilizadas pelos torcedores dizia: “Salário em dia, futebol atrasado”. É possível que eles realizem novo protesto à tarde.

O clube colorado encara o Fluminense neste domingo (22), pela 22ª rodada do Brasileiro. Na próxima quarta (25), começa a disputar vaga nas quartas de final da Libertadores com o Boca Juniors.

To Top