Henry Golding mostra treinamento físico para 'G.I. Joe Origens: Snake Eye'
Últimas Notícias

Henry Golding mostra treinamento físico para ‘G.I. Joe Origens: Snake Eye’

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Henry Golding, 33, falou sobre o treinamento ao qual se submeteu para viver o protagonista do longa “G.I. Joe Origens: Snake Eye”. “Felizmente minha coordenação motora é muito boa. Estou lutando boxe há um tempo e um pouco de muay thai, mas eles me colocaram à prova”, disse o ator, contando em seguida a árdua rotina de treinamento a que foi submetido na preparação do personagem.

Em entrevista a Jimmy Fallon, o ator contou que a equipe e ele conseguiram chegar à alma do personagem e que isso foi muito emocionante. O ator falou ainda sobre a escolha dele para o personagem. “Eles definitivamente me escolheram por acaso. Não tinham ideia de que eu poderia fazer nada disso”, disse, aos risos, contando em seguida como funcionava sua rotina de ensaios.

“Tínhamos quatro horas de coreografias todos os dias, duas horas de trabalho de roteiro e cerca de uma hora de fisioterapia por dois meses e meio. Eu não podia sentar no banheiro e, se eu conseguisse chegar até lá, não conseguia me levantar. Minhas pernas estavam, literalmente, em ruínas”, disse Golding, emendando em uma brincadeira: “valeu a pena porque me tornei uma arma, não vou mentir”.

No longa, Golding dará vida a Snake Eye, personagem que se destaca por suas habilidades de luta e também por não falar, nem remover sua máscara. Sempre de preto, ele enfrenta os inimigos com uma espada, como foi mostrado no treinamento do intérprete do protagonista durante a participação dele no talk show. “G.I. Joe Origens: Snake Eye” tem estreia prevista para outubro de 2021.

To Top