Sport e Atlético-GO duelam no encerramento da rodada
Últimas Notícias

Sport e Atlético-GO duelam no encerramento da rodada

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Sport e Atlético-GO encerram a 22ª rodada do Nacional nesta segunda (23), às 20h, em duelo na Ilha do Retiro. As equipes vivem momentos parecidos na competição: enquanto os pernambucanos têm apenas uma vitória nos últimos cinco jogos, o time de Goiânia também só tem um triunfo, mas nos últimos seis confrontos pelo campeonato nacional.

Para o confronto, o destaque no Sport é a série de ausências devido ao surto de Covid no elenco.

A principal delas é a do técnico Jair Ventura, mas o clube não poderá contar também com o atacante Dalberto, o auxiliar Emílio Faro e o analista de desempenho Antônio Macedo. Eles ficarão em isolamento por dez dias, e até o momento o clube não informou quem substituirá o treinador.

Por outro lado, a equipe terá a volta do goleiro Luan Polli, que cumpriu suspensão na derrota em casa para o Vasco, na rodada anterior.

No Atlético-GO, o desfalque fica por conta do volante Marlon Freitas, que se recupera de dores no tornozelo. Matheus Vargas é o provável substituto. Na zaga, a novidade pode ser a volta de Éder, recuperado de lesão.

Sport e Atlético-GO ocupam a parte inferior da classificação e estão separados por apenas um ponto.

O clube pernambucano aparece mais próximo da metade da tabela, com 25 pontos. Já os goianos, com 24 pontos, precisam de um bom resultado para não chegarem ao fim da rodada na zona de rebaixamento.

SPORT

Luan Polli; Patric, Iago Maidana, Adryelson, Sander; Márcio Araújo, Ricardinho, Thiago Neves, Lucas Mugni e Jonatan Gomez; Leandro Barcia. T.: Jair Ventura

ATLÉTICO-GO

Jean; Dudu, João Victor, Gilvan (Éder) e Nicolas; Willian Maranhão, Matheus Vargas e Chico; Janderson, Gustavo Ferrareis e Zé Roberto. T.: Marcelo Cabo

Estádio: Ilha do Retiro, em Recife (PE)

Horário: 20h desta segunda-feira

Árbitro: Edina Alves Batista (SP)

To Top