Benefícios

BRF oferece 3.400 vagas de empregos: inscrições abertas

BRF oferece 3.400 vagas de empregos: inscrições abertas. A empresa de alimentos BRF está com mais de 3 mil vagas abertas para serem preenchidas até o fim de 2020. As oportunidades são em diversas áreas operacionais e administrativas de suas unidades. Os interessados devem fazer a inscrição pelo site www.brf.com/talentos até o dia 28 de novembro.

“Para atender o maior consumo no final de ano, estamos com oportunidades de trabalho em todas as unidades produtivas. A maioria é para cargos de entrada, pois priorizamos o desenvolvimento e encarreiramento de nossos colaboradores”, comenta Indiara Manfre, Diretora de Gente para Supply na BRF.

Estão disponíveis 3.400 postos de trabalho, entre fixos e temporários, em áreas como operação, agropecuária, logística, gestão, estratégia, inovação, qualidade, pesquisa e desenvolvimento, relações com investidores, sustentabilidade e tecnologia da informação, entre outras. Os cargos vão de operadores de produção, auxiliares, técnicos, analistas, supervisores, desenvolvedores, engenheiros, especialistas e gerência. Também é possível aplicar a candidatura na página da BRF no LinkedIn.

As etapas do processo incluem inscrição, entrevista com RH e gestor responsável e avaliações conforme cargo. Além do salário, são oferecidos assistência médica e odontológica, vale alimentação, seguro de vida em grupo e cartão farmácia, entre outros benefícios.

Ainda há oportunidades abertas para o Programa Trainee Supply 2021, que conta com 44 vagas destinadas a profissionais recém-formados de diversas áreas, com processo seletivo conduzido de forma totalmente digital e à distância. Os interessados em participar também devem cadastrar currículo no site www.brf.com/talentos.

To Top