Esporte

Real Madrid deixa Inter perto da eliminação após expulsão de Vidal

MILÃO (Reuters) – O Real Madrid conquistou a primeira vitória no estádio San Siro, nesta quarta-feira, ao derrotar a Inter de Milão por 2 x 0 na Liga dos Campeões, depois que o time italiano teve o meio-campista Arturo Vidal expulso por reclamação no primeiro tempo.

Eden Hazard converteu um pênalti aos sete minutos e Achraf Hakimi desviou chute de Rodrygo contra seu próprio gol, em uma exibição segura do Real, deixando a Inter perto de uma segunda eliminação consecutiva na fase de grupos.

O Real permanece em segundo lugar no Grupo B, com 7 pontos em quatro jogos, um atrás do líder Borussia Moenchengladbach. O Shakhtar Donetsk é o terceiro com 4 e a Inter está em último com 2, com chance remota de seguir em frente.

Já o Atlético de Madri pressionou o Lokomotiv Moscou, mas teve que se contentar com um decepcionante empate por 0 x 0 em casa na Liga dos Campeões, o que deixa os espanhóis com muito a fazer se quiserem chegar à fase eliminatória.

O empate deixou o Atlético em segundo lugar no Grupo A com 5 pontos em quatro jogos, e o Lokomotiv em terceiro com 3. O Bayern de Munique já se classificou com 12, enquanto o RB Salzburg é o último com 1.

(Reportagem de Brian Homewood e Richard Martin)

tagreuters.com2020binary_LYNXMPEGAO1SG-BASEIMAGE

To Top