Últimas Notícias

Menina de 6 anos morre após cair de prédio na zona oeste de SP

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Uma menina de seis anos morreu nesta quinta-feira (26), na Vila Tiradentes, na zona oeste da cidade de São Paulo, após cair da janela de seu apartamento, de uma altura entre 7 e 10 metros, segundo a Polícia Militar. Ela chegou a ser levada ao Hospital Universitário da Universidade de São Paulo, mas não resistiu aos ferimentos.

O acidente ocorreu por volta das 8h. Quatro viaturas do Corpo de Bombeiros foram encaminhadas ao local e também um helicóptero chegou a ser acionado, mas a menina já havia sido socorrida por uma ambulância do Samu, segundo os Bombeiros.

Em entrevista à TV Globo, o aspirante Cabreira, da Polícia Militar, disse que informações preliminares indicam que a criança estaria sozinha no apartamento.

“Num primeiro momento, a informação que a gente tem é que foi um lapso, que a mãe desceu para a portaria, e a criança quando ela desceu estava dormindo, e aí aconteceu toda essa tragédia. Porém, está sendo averiguado ainda toda essa informação”, disse.

O caso foi registrado pelo 75º DP, que ainda apura as circunstâncias da morte.

To Top