Esporte

PSG derrota Manchester United com 2 gols de Neymar; Cristiano Ronaldo marca 750º gol da carreira

Por Simon Evans

MANCHESTER, Inglaterra (Reuters) – O atacante Neymar marcou duas vezes e o também brasileiro Fred foi expulso na vitória do Paris Saint-Germain sobre o Manchester United por 3 x 1 em Old Trafford, nesta quarta-feira, para deixar o Grupo H da Liga dos Campeões em aberto.

Manchester United, PSG e RB Leipzig somam 9 pontos cada antes da rodada final na próxima semana, na qual os ingleses vão enfrentar o clube alemão e os campeões franceses recebem o Istanbul Basaksehir.

A equipe do Manchester sabia que um ponto seria suficiente para garantir uma vaga nas oitavas de final e eles poderiam ter tido melhor sorte no jogo antes de Marquinhos colocar o PSG em vantagem por 2 x 1 aos 24 minutos do segundo tempo e Fred receber o segundo cartão amarelo um minuto depois.

Foi surpreendente que Fred ainda estivesse em campo, após ter recebido apenas um cartão amarelo em revisão do VAR de uma disputa com o argentino Leandro Paredes.

NOVO MARCO

Em Turim, na Itália, o atacante da Juventus Cristiano Ronaldo marcou o 750º gol da sua notável carreira na vitória por 3 x 0 sobre o Dinamo de Kiev nesta quarta-feira, quando Stephanie Frappart se tornou a primeira árbitra a comandar um jogo da Liga dos Campeões.

Federico Chiesa, em seu primeiro gol na Liga dos Campeões, e Alvaro Morata também marcaram, enquanto Ronaldo alcançou mais um marco. O jogador de 35 anos fez 450 gols pelo Real Madrid, 118 pelo Manchester United, 102 por Portugal, 75 pela Juventus e cinco pelo seu primeiro clube, o Sporting.

A Juventus entrou em campo já classificada para a fase eliminatória da Liga dos Campeões no Grupo G.

tagreuters.com2020binary_LYNXMPEGB11Y6-BASEIMAGE

To Top