Últimas Notícias

Bahia visita o Atlético-GO e luta contra sequência de derrotas

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O Bahia enfrenta o Atletico-GO neste domingo (10), às 18h15, no estádio Castelo do Dragão, em Goiânia (GO), pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A equipe do Nordeste vive seu pior momento no Brasileirão e luta contra uma sequência de sete derrotas. Sem vencer no torneio há 55 dias, o Bahia ocupa a zona de rebaixamento.

Com 28 pontos na 17ª colocação, o Bahia pode até deixar o grupo dos últimos quatro colocados, mas, além de ganhar, precisa torcer contra Vasco, Fortaleza e Sport, que são seus principais concorrentes.

Para o duelo deste domingo, o técnico Dado Cavalcanti terá o retorno do zagueiro Juninho e do volante Gregore, que cumpriram suspensão. O lateral esquerdo Juninho Capixaba, que não pôde encarar o Grêmio por motivo contratual, também volta.

Do outro lado, o Atlético-GO vem de empate com o Vasco em casa. A equipe dirigida por Marcelo Cabo soma 35 pontos, em 12º lugar, mas ainda não pode se considerar livre da queda para a Série B.

Para encarar o Bahia, o Atlético-GO não contará com o volante Marlon Freitas, suspenso. Em compensação, Dudu está de volta à lateral direita.

ATLÉTICO-GO

Jean; Dudu, Oliveira, Éder, Natanael; Pereira, Matheus Vargas, Chico, Wellington Rato; Zé Roberto, Ferrareis. T.: Marcelo Cabo

BAHIA

Douglas; Nino Paraíba, Ernando, Juninho, Juninho Capixaba; Gregore, Ronaldo, Daniel, Ramírez; Thiago Andrade (Rossi), Gilberto. T.: Dado Cavalcanti

Estádio: Castelo do Dragão, em Goiânia (GO)

Horário: 18h15 deste domingo

Juiz: Anderson Daronco (RS)

To Top