São Paulo

EMTU terá 24 ônibus novos conectando o Alto Tietê à capital

A EMTU/SP autorizou a entrada em operação de 24 ônibus zero km na região do Alto Tietê. Os veículos atenderão a linhas operadas pela concessionária Unileste que interligam os municípios de Suzano, Mogi das Cruzes, Arujá, Itaquaquecetuba e São Paulo.

Juntos, os serviços 075 Arujá (Parque Rodrigo Barreto) / São Paulo (São Miguel Paulista) e 273 Suzano (Centro) / Arujá (Parque Rodrigo Barrero) atendem diariamente a cerca de 8 mil pessoas.

Os novos ônibus garantirão mais conforto e segurança às viagens. Estão equipados com ar-condicionado, sensores de ré, câmera de monitoramento interno e externo, suspensão a ar, freio ABS e têm capacidade para 71 passageiros – 37 em pé e 36 sentados.

Fazem parte da Área 4 de concessão do transporte metropolitano os municípios de Ferraz de Vasconcelos, Itaquaquecetuba, Poá, Mogi das Cruzes, Guararema, Biritiba Mirim, Salesópolis e Suzano.

Vinculada à Secretaria dos Transportes Metropolitanos, a Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo (EMTU/SP) é controlada pelo Governo de São Paulo. Fiscaliza e regulamenta o transporte metropolitano de baixa e média capacidade nas cinco regiões metropolitanas do Estado: São Paulo, Campinas, Sorocaba, Baixada Santista

O post EMTU terá 24 ônibus novos conectando o Alto Tietê à capital apareceu primeiro em Governo do Estado de São Paulo.

To Top