PSG anuncia novo caso de coronavírus no elenco; Kehrer está contaminado
Últimas Notícias

PSG anuncia novo caso de coronavírus no elenco; Kehrer está contaminado

portalmixvalenoticias-1280x728-1

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O PSG informou, na tarde deste sábado (9), que o zagueiro e lateral Kehrer está contaminado com o novo coronavírus.

No Twitter, a equipe francesa afirmou que o jogador de 24 anos já foi isolado e cumprirá um período de quarentena.

“Thilo Kehrer é confirmado positivo no teste de PCR Sars-Cov2. Ele, portanto, respeitará o isolamento e estará sujeito ao protocolo de saúde apropriado”, informou o PSG.

Titular nos últimos jogos do clube, Kehrer perderá ao menos três dos próximos compromissos do PSG – incluindo o duelo deste sábado contra o Brest, válido pelo Campeonato Francês.

Não é o primeiro caso de Covid-19 no elenco do PSG neste ano. No início da semana, a equipe anunciou que Rafinha Alcântara havia sido infectado e colocado em isolamento.

Em setembro, pelo menos outro sete jogadores do PSG foram diagnosticados com a Covid-19 – entre eles, os brasileiros Neymar e Marquinhos. No mesmo mês, Kylian Mbappé também passou por testes que apontaram resultado positivo para o novo coronavírus.

Segundo o jornal L’Équipe publicou na época, Keylor Navas, Leandro Paredes, Ángel di María e Mauro Icardi estiveram entre os contaminados.

To Top