PSG vence primeira com Pochettino e encosta na liderança do Francês
Últimas Notícias

PSG vence primeira com Pochettino e encosta na liderança do Francês

portalmixvalenoticias-1280x728-1

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – No segundo jogo sob o comando de Mauricio Pochettino, o PSG venceu o Brest por 3 a 0, neste sábado (9), pela 19ª rodada do Campeonato Francês. O jogo foi realizado no Parc des Princes, em Paris. Foi a primeira vitória do time de Paris com o treinador argentino, que ainda não pôde contar com Neymar, lesionado.

Com o resultado, o PSG chegou a 39 pontos na tabela, permanecendo na vice-liderança da competição, mas agora a apenas um ponto do Lyon, que empatou na rodada. O Brest, por sua vez, ficou com 26 pontos e caiu para a 11º posição.

Moise Kean abriu o placar para o PSG aos 17 minutos do primeiro tempo. Na segunda etapa, os donos da casa definiram o jogo em menos de três minutos. Aos 36, Icardi marcou após grande jogada de Mbappé. Aos 38, o atacante argentino foi o garçom, deixando Sarabia em ótimas condições para marcar o terceiro e fechar o placar.

Na próxima rodada o PSG enfrenta o Angers em jogo marcado para o próximo sábado (16), às 17h, no Raymond Kopa, em Angers; o Brest encara o Rennes no Francis-Le Blé, em Brest, no domingo (17), às 9h.

To Top