Asia

“Mulher-Maravilha 1984” continua no topo das bilheterias do mundo

Por Rebecca Rubin

LOS ANGELES, (Variety.com) – O filme “Mulher-Maravilha 1984” lidera a lista das maiores bilheterias pela terceira semana seguida, sem muita competição pelo caminho nos Estados Unidos e Canadá.

A sequência para o primeiro filme da super-heroína levantou 3 milhões de dólares entre a sexta-feira e este domingo, trazendo o total nos dois países para 32,6 milhões de dólares. No exterior, o filme conseguiu 4,7 milhões de dólares e tem uma marca internacional de 98,8 milhões.

Com 131 milhões de dólares de receita global, a sequência de “Mulher-Maravilha” já superou a grande maioria dos lançamentos na era da pandemia.

Mas a quantia ainda não supera a verba de produção de 200 milhões de dólares, o que significa que provavelmente o longa da heroína da DC estrelado por Gal Gadot certamente fará o estúdio perder dinheiro.

Ainda assim, a Warner Bros. já deu o sinal verde para a terceira parte da saga, com Gadot e a diretora Patty Jenkins a bordo.

A adaptação do quadrinho foi lançada simultaneamente no serviço de streaming HBO Max em uma tentativa de impulsionar o número de assinaturas. Não está claro quantos usuários do HBO Max assistiram o filme, embora a empresa tenha comemorado audiência recorde.

No próximo final de semana, “Mulher-Maravilha 1984” deixará o catálogo da HBO Max e estará disponível apenas nos cinemas até cumprir a janela tradicional para chegar às plataformas de entretenimento doméstico. O filme deve voltar à plataforma de streaming dentro de alguns meses.

To Top