Últimas Notícias

Namoro ‘ioiô’ de Maiara e Fernando vira piada no Altas Horas

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O namoro ‘ioiô’ de Maiara, da dupla com Maraisa, e Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, virou motivo de piada no Altas Horas (Globo) que foi ao ar na noite de sábado (9). O apresentador Serginho Groisman, 70, foi quem puxou o assunto.

“2020 foi marcado por muitos acontecimentos, né. Entre eles, um ‘namora, separa, namora, separa, namora, separa, volta, separa, voltou, parou, voltou, parou por quê?'”, brincou no palco do programa.

“Esse menino criou uma nova modalidade de relacionamento pelo jeito”, concordou Sorocaba. “Tem o casado, o solteiro, mas tem uma nova modalidade.”

“O povo chama de ‘tira casaco, boa casaco’. Mas parece que cada vez que passa, esse casaco está me esquentando mais”, declarou Fernando. “Se continuar assim, vai pegar fogo.”

Na sequência, Serginho contou que se preocupou com isso pelo fato de o programa não ser ao vivo. “E, quando a gente faz um programa gravado, a gente fala assim: ‘Pelo amor de Deus, segura até sábado! Dá pra segurar até sábado? Dá? Até sábado dá!’. Mas ele sabe que isso é uma brincadeira”, riu o apresentador.

“Mas eu estou feliz, ela também está feliz, porque a gente está junto”, respondeu o músico. “Quando que passa [oprograma], Serginho?”, debochou Sorocaba, fazendo todos rirem.

Recentemente, Fernando disse no Encontro (também da Globo) que, apesar das idas e vindas, planeja se casar em breve com a amada. “Já tem muita gente torcendo por esse casamento, vai dar certo, se Deus quiser”, afirmou. “Estou muito feliz com ela, estamos em um momento bacana, a cada dia que passa a gente amadurece mais e consegue estar mais junto e as coisas estão caminhando para isso.”

To Top