Últimas Notícias

Sport pede anulação de jogo contra o Palmeiras e quer perícia no VAR

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O Sport afirmou, em comunicado divulgado nesta segunda-feira (11), ter enviado ofício à CBF (Confederação Brasileira de Futebol) para contestar as arbitragens de seus jogos no Campeonato Brasileiro.

O clube pernambucano ainda pediu a anulação da partida contra o Palmeiras ocorrida no último sábado (9), vencida pelos paulistas por 1 a 0, e a não utilização do VAR (árbitro de vídeo) em seus jogos restantes na competição.

“Que fique claro que, em momento algum, o Sport solicitou e/ou mencionou a retirada ou veto de qualquer nome da Comissão Nacional de Arbitragem, como também nunca cogitou ou cogitará, qualquer ato de desobediência às regras do futebol, que deve ser jogado em campo, com honra e altivez, características natas aos que fizeram e fazem o Sport Club do Recife”, diz.

Na partida contra o Palmeiras, o clube rubro-negro reclamou de um suposto pênalti a seu favor que acabou anulado. No lance em questão, o árbitro Dyorgines de Andrade marcou a infração por Rony tocar a bola com o braço; chamado pelo VAR, o juiz voltou atrás e anulou a primeira decisão.

To Top