Benefícios

Bonificação de até 160% no aniversário da Caixa para quem tem cartões

Bonificação de até 160% no aniversário da Caixa para quem tem cartões. Os clientes dos Cartões CAIXA que transferirem, nesta terça-feira (12/01), os pontos do cartão de crédito poderão conseguir até 160% de bonificação, variando de acordo com a regra de cada programa parceiro do Programa Pontos CAIXA. A promoção, em comemoração ao aniversário de 160 anos do banco, valerá de 00h 00min 01seg de hoje até 23h 59min e 59seg do mesmo dia.

Participam da promoção os programas de fidelidade Dotz, InMais, Latam Pass, Smiles, Tap Miles&Go e Tudo Azul. Os clientes interessados devem ler o regulamento antes de fazer a transferência dos seus pontos e se atentar às condições de cada um dos parceiros, como cadastro prévio obrigatório e limite máximo de bonificação.

O limite máximo para o cálculo da bonificação é de 30.000 pontos transferidos. Como exemplo, se o cliente resgatar 30.000 pontos e tiver direito a 160% de bônus, ele receberá 48.000 pontos de bonificação, que se somarão aos pontos transferidos, totalizando 78.000.

As transferências podem ser feitas via App Cartões CAIXA e no Internet Banking para mais comodidade dos clientes, além da Central de Atendimento Cartões CAIXA. As informações completas estão disponíveis no site www.caixa.gov.br/promocoes.

To Top