Últimas Notícias

Grazi e Caio Castro negam boatos de crise no relacionamento

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Grazi Massafera, 38, e Caio Castro, 31, desmentiram na madrugada desta quarta-feira (13) boatos que apontam uma crise no namoro dos dois artistas.

“Fake news na madrugada. Gente, vamos dormir”, postou Grazi no Instagram. Junto com o recado, a atriz contou que acabara de assistir “The Crown”, a série sobre o reinado da Rainha Elizabeth 2ª, 94, do Reino Unido.

Caio compartilhou o recado e acrescentou que está na expectativa da chegada da namorada em Fernando de Noronha, onde ele passa férias.

Os desmentidos foram publicados após o nome da atriz ter sido um dos assuntos mais comentados nas redes sociais porque ela supostamente teria apagado fotos de Caio.

“Tem fofoca de gente aí que tá mais interessante”, ele também disse, sem dar detalhes.

Em novembro do ano passado, o ator respondeu com ironia na internet a respeito dos rumores de que ele teria terminado seu namoro com Grazi após ser visto em uma foto sem aliança.

“E 13 anos depois os desocupados acham que só porque tirou a aliança para tomar banho e esqueceu de pôr, separou. Drástica tem que ser a minha paciência”, disparou.

Nos últimos dias, as separações de dois casais famosos viraram assunto na internet.

Na terça (12) foi confirmado o término do casamento de Marina Ruy Barbosa, 25, com o empresário e automobilista Alexandre Negrão, 35. Os dois estavam casados havia três anos. “O trabalho e a distância física foram fatores decisivos para chegarem a essa situação”, disse a assessoria da atriz em comunicado à imprensa.

No dia anterior, o que chamou a atenção no mundo das celebridades foi mais um capítulo da separação de Duda Reis, 18, e Nego do Borel, 28.

Em áudio divulgado pelo jornal O Dia, a influenciadora digital Lisa Barcelos, que era amiga da atriz e modelo, descreve momentos íntimos com o cantor, enquanto ele ainda estava noivo de Duda. Os dois anunciaram o término dia 23 de dezembro de 2020.

Duda gravou vídeos chorando por ter sido enganada. Ela também disse que se sente ameaçada e vai tomar providências para conseguir proteção.

A cantora Anitta, amiga de Nego do Borel, comentou a situação dizendo que encoraja todas as mulheres a buscarem segurança e paz em suas relações.

“Não passo a mão na cabeça de amigo que fez besteira só porque amo. Meu papel já fiz há tempo e sigo fazendo até hoje. O certo é o certo, o errado é o errado”, afirmou.

To Top