Celebridades

Lady Gaga e Jennifer Lopez vão se apresentar em posse de Biden

WASHINGTON (Reuters) – Lady Gaga e Jennifer Lopez vão subir ao palco na cerimônia de posse do presidente eleito dos Estados Unidos, Joe Biden, na próxima semana em Washington, ao lado de outras personalidades, no que a equipe de transição disse que mostrará um país diverso.

As duas se apresentarão no evento de 20 de janeiro para o 46º presidente dos Estados Unidos, que também contará com comentários de um bombeiro negro da Geórgia, uma ex-vencedora do Prêmio Nacional de Poeta da Juventude, um padre católico e um pastor da cidade onde mora Biden, Wilmington, no Delaware.

Lady Gaga cantará o hino nacional e Lopez fará uma apresentação musical.

“Elas representam uma imagem clara da grande diversidade da nossa grande nação”, disse a equipe de Biden em comunicado na quinta-feira.

Os participantes refletem a “visão inabalável” de Biden e da vice-presidente eleita Kamala Harris “de um novo capítulo em nossa história norte-americana, no qual somos uma América unida para superar as profundas divisões e desafios enfrentados por nosso povo, unificar o país e restaurar a alma de nossa nação”, acrescentou.

O democrata assume a Casa Branca do republicano Donald Trump em um evento reduzido em meio à pandemia de Covid-19 e às crescentes preocupações com a segurança, depois que uma multidão de apoiadores de Trump invadiu o Capitólio dos EUA buscando impedir a certificação da vitória de Biden pelos parlamentares.

(Reportagem de Susan Heavey)

tagreuters.com2021binary_LYNXMPEH0D137-BASEIMAGE

To Top