Palmeiras decide final da Copa do Brasil contra o Grêmio em casa
Últimas Notícias

Palmeiras decide final da Copa do Brasil contra o Grêmio em casa

portalmixvalenoticias-1280x728-1

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O sorteio do mando de campo das finais da Copa do Brasil entre Grêmio e Palmeiras foi realizado nesta quinta-feira (14), na sede da CBF, no Rio de Janeiro. O time paulista decidirá em casa, com o segundo jogo no Allianz Parque, em São Paulo.

Já a primeira partida da final será na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. As datas das finais não estão confirmadas.

Com partidas de ida e volta, as finais da edição de 2020 da Copa do Brasil foram inicialmente marcadas para os dias 3 e 10 de fevereiro. No entanto, como o Palmeiras avançou à decisão da Copa Libertadores, prevista para 30 de janeiro, a CBF precisou determinar novas datas.

Por enquanto, os jogos decisivos estão marcados para 11 e 17 de fevereiro, já que o Palmeiras é um dos finalistas da Libertadores. Porém, se o time alviverde terminar como campeão e se classificar ao Mundial de Clubes, as finais da Copa do Brasil mudarão para 28 de fevereiro e 7 de março.

Antes das finais, Palmeiras e Grêmio serão adversários também na 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em uma prévia da decisão, os dois adversários entram em campo às 21h30 (de Brasília) desta sexta (15), no Allianz Parque.

To Top