Copa América tem "alta probabilidade" de contar com público nos estádios, diz Conmebol
Esporte

Copa América tem “alta probabilidade” de contar com público nos estádios, diz Conmebol

Copa América tem "alta probabilidade" de contar com público nos estádios, diz Conmebol

A Copa América 2021, que será disputada pela primeira vez em dois países, tem “alta probabilidade” de ser realizada com torcedores nos estádios da Argentina e da Colômbia, afirmou o presidente da Conmebol, Alejandro Domínguez, nesta quinta-feira.

“Estou muito animado depois de falar com os ministros do Esporte dos dois países, há alta probabilidade de haver público”, disse o paraguaio Domínguez à televisão local.

“Os dois países têm políticas de vacinação muito ambiciosas e esperam chegar a quase 50% até junho”, acrescentou o presidente do Confederação Sul-Americana de Futebol.

A Copa América, que foi adiada por um ano devido à pandemia de Covid-19, começará no dia 11 de junho na Argentina e terminará no dia 10 de julho na Colômbia, segundo a Conmebol.

Domínguez indicou ainda que, no que se refere à organização da competição, estão “dentro do prazo e em forma, tudo pronto”.

Nas Copas Libertadores e Sul-Americana, as duas competições de clubes organizadas pela Conmebol, as partidas foram disputadas sem público, a não ser a final, que teve capacidade reduzida.

(Reportagem de Ramiro Scandolo)

tagreuters.com2021binary_LYNXMPEH14003-BASEIMAGE

To Top