São Paulo acerta venda do atacante Brenner para o FC Cincinnati, dos EUA
Últimas Notícias

São Paulo acerta venda do atacante Brenner para o FC Cincinnati, dos EUA

portalmixvalegoogle

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O São Paulo vendeu o atacante Brenner para o FC Cincinnati, dos Estados Unidos. O acordo foi costurado nesta quinta-feira (4) pela diretoria e representa a maior negociação de um jogador sul-americano com a Major League Soccer (MLS). Os valores ainda são tratados com sigilo.

O atacante de 20 anos ficou fora do treino desta manhã no CT da Barra Funda por causa da negociação com o clube da América do Norte. A saída foi um pedido do próprio atleta à nova gestão do clube, liderada por Julio Casares. Ele queria deixar o time tricolor pelo acordo oferecido para ida aos Estados Unidos.

Sem dinheiro em caixa para buscar reforços e com muitas dívidas, o São Paulo se viu inclinado a negociar o jovem de 20 anos.

A diretoria terá que pagar parte dos salários e direitos de imagem dos atletas a partir de março, conforme acordo costurado por Alexandre Pássaro e Raí, membros da antiga gestão, e precisa de recursos para cumprir o que foi combinado anteriormente.

Além disso, haverá um intercâmbio de atletas entre São Paulo e FC Cincinnati a partir da próxima temporada. Os clubes iniciaram uma parceria que envolverá jogadores das divisões de base.

Com a negociação com o FC Cincinnati, Brenner já ficará fora da partida contra o Ceará na próxima quarta (10), às 21h (de Brasília), no Morumbi. O jogo é válido pela 35ª rodada do Brasileirão.

To Top