Esporte

LeBron James: Proposta de jogo das estrelas da NBA é um “tapa na cara”

LeBron James, astro do Los Angeles Lakers, afirmou que a proposta da NBA para realizar o Jogo das Estrelas em meio à pandemia de coronavírus era como um “tapa na cara”.

A imprensa norte-americana publicou que a liga e o sindicato dos jogadores concordaram em realizar a exibição anual em Atlanta, em 7 de março, com um anúncio oficial esperado para esta semana.

“Eu tenho zero energia e zero empolgação para um Jogo das Estrelas este ano”, disse James a repórteres, após a vitória por 114 a 93 sobre o Denver Nuggets. “Eu não entendo por que teremos um Jogo das Estrelas, mas é o acordo.”

“Entrando nesta temporada, nos disseram que não teríamos um Jogo das Estrelas para que tivéssemos uma pequena pausa… uma oportunidade para que eu meio que me recalibrasse para a segunda parte da temporada.”

“Agora eles atiram o Jogo das Estrelas na gente, é bem como um tapa na cara mesmo. Estamos lidando com a pandemia, com tudo que está acontecendo, e vamos levar a liga inteira a uma cidade que ainda está aberta.”

James, 16 vezes eleito para o Jogo das Estrelas, estava entre os mais votados na primeira rodada da eleição dos torcedores e disse que estaria no evento apenas de corpo presente.

“Estarei lá fisicamente, se for selecionado. Estarei lá fisicamente, mas não mentalmente”, afirmou o tetracampeão da NBA.

(Reportagem de Arvind Sriram in Bengaluru)

tagreuters.com2021binary_LYNXMPEH141D2-BASEIMAGE

To Top