Esporte

Real Madrid vence o Valencia com facilidade

Karim Benzema e Toni Kroos marcaram no primeiro tempo na vitória tranquila do Real Madrid sobre o Valencia, por 2 x 0 neste domingo, chegando a três triunfos consecutivos pelo Campeonato Espanhol.

Benzema foi responsável por um começo forte do time de Zinedine Zidane, aos 12 minutos, ao receber o passe de Kroos no limite da grande área, com tempo e espaço suficiente para decidir onde chutaria e acertar o canto rasteiro.

Kroos, que estava suspenso para a vitória por 2 x 0 na terça-feira contra o Getafe, dobrou a vantagem pouco depois do intervalo, com um chute de primeira da entrada da área.

A vitória levou o Real Madrid de volta ao segundo lugar, com 49 pontos, cinco atrás do líder Atlético de Madrid, que ganhou do Granada por 2 x 1, no sábado, e tem dois jogos a menos. O Valencia está em 12º, com 24 pontos.

Com Atlético, Barcelona e Sevilla em boas sequências de resultado, Kroos disse que o Real Madrid não pode perder pontos se quiser acompanhar os outros concorrentes.

“Os outros continuam vencendo, então temos que tentar fazer o mesmo. Se quisermos ter qualquer chance de nos mantermos no topo da tabela, temos que ganhar todos os nossos jogos”, disse o alemão.

“Sempre tentamos vencer todos os jogos que jogamos, é tudo que podemos fazer, é o que todos os outros estão fazendo, então temos que tentar fazer também. Estamos preocupados com lesões, porque estamos sem alguns jogadores muito importantes, mas não há muito que podemos fazer sobre isso”.

To Top