Últimas Notícias

Mesmo suspenso, Cuesta estará com a delegação do Inter no Rio

PORTO ALEGRE, RS (UOL/FOLHAPRESS) – O zagueiro Víctor Cuesta não poderá atuar no jogo contra o Flamengo no domingo (21), que poderá valer o título do Internacional no Campeonato Brasileiro, mas, ainda assim, estará junto com a delegação colorada.

Suspenso, o argentino dará lugar em campo, provavelmente, a Zé Gabriel. Mas, pela importância que tem no grupo de jogadores, ele fará parte do elenco que embarcará para o Rio de Janeiro no sábado (20), segundo apurou a reportagem.

Cuesta é muito importante para o contexto colorado. No clube desde 2017, ele sempre foi titular e um dos líderes do vestiário. Junto aos colegas, poderá passar tranquilidade principalmente para os defensores, que sentirão sua ausência.

“Jogar ao lado do Cuesta é fundamental. Ele joga demais, é muito experiente, nos passa uma tranquilidade absurda. Mas os companheiros estão todos treinando e preparados para oportunidade”, disse Lucas Ribeiro em entrevista aos meios de comunicação do Inter.

A direção do Internacional não irá “inchar” a delegação para o duelo com Flamengo. A presença de dirigentes será restrita, mesmo com a chance de título.

To Top