Celebridades

Kim Kardashian pede o divórcio de Kanye West

A estrela de reality Kim Kardashian pediu o divórcio de seu marido, o rapper Kanye West, após quase sete anos de casamento, informou uma porta-voz da Corte Superior de Los Angeles nesta sexta-feira.

Um representante de Kardashian, de 40 anos, confirmou que ela havia entrado com os papéis. O site de celebridades TMZ disse que a separação foi amigável e que Kardashian pediu a guarda conjunta dos quatro filhos, segundo fontes não identificadas.

Representantes de West não retornaram imediatamente uma solicitação de comentário.

O pedido ocorre após meses de rumores de que a relação entre os dois estava arruinada.

Kardashian, que fez seu nome no reality show “Keeping Up with the Kardashians”, casou-se com West em maio de 2014, o que os tornou um dos maiores casais de celebridades de Hollywood.

O relacionamento do casal ficou tenso no ano passado quando West, de 43 anos, que sofre de transtorno bipolar, realizou uma campanha malsucedida à Presidência dos EUA, marcada por declarações erráticas.

Kardashian divulgou em julho um comunicado pedindo compaixão pelos problemas de saúde mental de West, que tem 21 prêmios Grammy, mas o casal pareceu se distanciar ainda mais, com ele passando a maior parte do tempo em seu rancho em Wyoming e Kardashian permanecendo em sua mansão em Calabasas, perto de Los Angeles.

(Reportagem de Jill Serjeant e Dan Whitcomb)

tagreuters.com2021binary_LYNXMPEH1I1FM-BASEIMAGE

To Top