Richarlison marca, Everton vence Liverpool e quebra tabu de 21 anos
Últimas Notícias

Richarlison marca, Everton vence Liverpool e quebra tabu de 21 anos

portalmixvalenoticias-1280x728-1

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O Everton venceu o Liverpool por 2 a 0, neste sábado (20), em clássico válido pela 25ª rodada do Campeonato Inglês. Richarlison e Sigurdsson marcaram. O resultado acabou com um tabu de mais de 20 anos do Everton sem vencer o Liverpool em Anfield, estádio dos Reds.

A última vez que o Everton levou a melhor na casa do Liverpool foi em setembro de 1999, há mais de 21 anos.

Com o resultado, o Everton chegou a 40 pontos na tabela, em sétimo. O Liverpool também tem 40 pontos e é o sexto, com um jogo a mais que o rival.

O Everton abriu o placar com Richarlison logo aos 3 minutos do primeiro tempo. James Rodriguez dominou com espaço na intermediária ofensiva e enfiou em profundidade para Richarlison. O camisa 7 invadiu a área e bateu cruzado, na bochecha da rede.

Sigurdsson fechou a conta aos 38 minutos do segundo tempo. Em cobrança de pênalti, o camisa 10 bateu cruzado, com categoria. Alisson acertou o canto, mas a bola foi entrando de mansinho, no canto do direito do goleiro.

Na próxima rodada, o Liverpool enfrenta o Sheffield United em jogo marcado para 28 de fevereiro de 2021, às 16h15, no Bramall Lane, em Sheffield, enquanto o Everton encara o Southampton no Goodison Park, em Liverpool, na segunda (1º) às 17h.

To Top