Após tombo de Caio em festa, câmeras 24 horas do BBB saem do ar
Últimas Notícias

Após tombo de Caio em festa, câmeras 24 horas do BBB saem do ar

portalmixvalenoticias-1280x728-1

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Após tombo durante a festa do BBB 21 (TV Globo), o participante Caio vai se resguardar no quarto cordel até o fim da noite. Ele quer se recuperar das dores causadas pela queda, preocupante após ele ter fraturado o pé na prova do líder de quinta-feira (18).

O tombo foi provocado após Caio escorregar no piso molhado, quando entrava na casa vindo do jardim. Ele foi amparado por seu amigo Rodolffo e a cantora Pocah.

Logo após o acidente, as câmeras que transmitem o reality show pela Globoplay saíram do ar, o que provocou reclamações dos fãs pelas redes sociais. Por volta de 0h35, as câmeras principais, as da cozinha da xepa/vip, sala de estar, jardim, academia, piscina, confessionário, quarto cordel e quarto colorido pararam a transmissão.

Naquele momento, Caio estava sendo socorrido após o tombo, e Karol Conká e Juliette falavam sobre as brigas do dia anterior.

Segundo o perfil oficial no Twitter do brother, após a queda o fazendeiro foi atendido pela equipe médica do programa. Ele Ffoi submetido a um raio-X, que não mostrou piora da fratura no pé esquerdo.

Ainda durante o show da cantora Daniela Mercury, 55, que convocou os brothers a formar um trenzinho e circular pela casa, Pocah levou um tombo, mas se levantou com a ajuda de Arthur e continuou dançando muito.

To Top