Últimas Notícias

Com Neymar na torcida, PSG perde do Monaco e vê liderança mais longe

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O Monaco derrotou o PSG por 2 a 0, neste domingo (21), pela 26ª rodada do Campeonato Francês. O jogo foi realizado no Parc des Princes, em Paris, com Neymar, fora por lesão, nas tribunas do estádio.

Antes da rodada, o PSG estava a um ponto do líder Lille. Porém, a distância agora é de quatro pontos, já que os líderes venceram o Lorient por 4 a 1 – o Paris é o terceiro com 54 pontos. O Monaco agora encosta na equipe da capital francesa e está em quarto, com 52 pontos.

O Monaco abriu o placar na partida de hoje com Sofiane Diop, aos 5 minutos do primeiro tempo. Aguilar recebeu bom cruzamento na área e rolou para Diop completar de cabeça para o fundo do gol.

O segundo gol veio com Guillermo Maripán aos 5 minutos do segundo tempo. Após confusão na área do PSG, a bola sobrou com Maripán, que bateu colocado, com muito estilo, para o fundo das redes.

Na próxima rodada, o PSG enfrenta o Dijon em jogo marcado para 27 de fevereiro de 2021, às 13h, no Gaston-Gérard, em Dijon, enquanto o Monaco encara o Brest no Louis II, em Mônaco, no domingo (28) às 09h.

To Top