Últimas Notícias

Sampaoli fecha com Olympique e vai à França no dia 26, diz jornalista

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O técnico Jorge Sampaoli se aproxima do adeus ao Atlético-MG e a derradeira partida do treinador no comando do Galo acontecerá contra o Palmeiras, na última rodada do Campeonato Brasileiro, no dia 25 de fevereiro, no Mineirão. E, de acordo com uma jornalista argentina, o treinador viaja à França no dia seguinte (26/2) para se apresentar ao Olympique de Marselha.

“Jorge Sampaoli chegou a um acordo e será o novo técnico do Olympique de Marselha. Ele vai assinar contrato até 2023. Viaja para Marselha em 26/2”, publicou a jornalista Veronica Brunati. Brunati é bem conhecida na Argentina, já cobriu duas Copas do Mundo e cinco Copas América.

De acordo com informações de bastidores, Sampaoli será apresentado no novo clube em março. Uma multa de aproximadamente R$ 4 milhões pode ser paga ao Atlético-MG pela quebra contratual, já que Sampaoli tem vínculo com o Galo até o fim deste ano.

Vários indícios da saída de Sampaoli foram dados nos últimos dias, como a não renovação do aluguel da mansão onde o treinador mora, em Lagoa Santa, na região metropolitana de Belo Horizonte, e o fato de o argentino ter colocado seu carro, um modelo Range Rover, blindado, à venda.

O penúltimo jogo de Sampaoli à frente do Atlético-MG acontece neste domingo (21), contra o Sport, às 16h, na Ilha do Retiro, em Recife.

To Top