Últimas Notícias

Tira Teima tem disputa acirrada e eliminação de quatro participantes no “The Voice +”

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Aconteceu neste domingo (21), a segunda rodada da fase Tira Teima no The Voice + (Globo). Nesta etapa os técnicos Cláudia Leitte, Daniel, Ludmilla e Mumuzinho tiveram que escolher entre os três representantes de sua equipe apenas dois para prosseguir na disputa. Dessa forma, doze cantores concorreram a uma vaga na competição, mas apenas oito permaneceram no reality musical.

Claudia eliminou Evinha do Forró, que cantou “Frevo Mulher” e manteve na competição Ceiça Moreno, que se apresentou ao som de “Bate Coração”, e Zeni Ramos que entoou “Luz do Sol”. “Primeira voz que salvo hoje é a voz de Zeni”, decretou Claudia, antes de dizer o nome da segunda classificada. “Eu quero ver mais a frente se libertando de umas coisas, que eu sei que pode se libertar: Ceiça, eu te escolho”.

Na equipe de Mumuzinho, Nana Barcelos foi eliminada após cantar “O Barquinho”. Ângela Máximo e Geraldo Maia, que interpretaram “Verde” e “Mensagem”, respectivamente, permaneceram na disputa. “A primeira [foi escolhida] pela maneira que se coloca: Ângela Máximo”, anunciou o pagodeiro. “Enfrentar, criar coragem, vir aqui, cantar, nada vai suprir o que eu vou falar, mas hoje a voz que vou escolher é a voz do Geraldo”.

Carlos Miziara, que cantou “Pra Você”, foi o eliminado da equipe de Daniel. Maria Abadia, com “Infiel” e José Mariano, cantando “Lilás”, seguiram na disputa. “Uma pessoa que me encantou desde o primeiro momento que chegou nesse palco: Abadia”, disse o sertanejo, ao salvar a primeira competidora. Já, sua segunda escolha foi anunciada de forma direta: “Zé Mariano”, disse o técnico.

Para finalizar o dia, Tia Elza deixou o programa após se apresentar ao som de “Garoto Maroto”. Ludmilla optou por manter Mamá Mota, que cantou “Casa no Campo”, e Miracy de Barros, que interpretou “Resposta ao Tempo”. “Eu vou salvar, a primeira voz de hoje é a dona Miracy”, disse a funkeira, anunciando em seguida sua decisão para a última vaga desta fase: “Mamá”.

A competição continua no domingo (28), com a fase Top dos Tops. Nela, entre os oito competidores escolhidos pelos técnicos, apenas quatro seguirão para a semifinal do reality.

To Top