Esporte

Torcedores poderão assistir final da Copa do Rei, diz rádio espanhola

Os torcedores poderão assistir a final remarcada da Copa do Rei da Espanha entre Real Sociedad e Atlético de Bilbao no mês que vem, noticiou a rádio Cadena Ser nesta quarta-feira.

A reportagem disse que o estádio La Cartuja de Sevilha, que tem 60 mil lugares, receberá entre 20% e 25% do público para a decisão de 3 de abril adiada na temporada passada e para a partida entre o Barcelona e o Atlético no dia 17 de abril.

A federação espanhola de futebol não quis comentar a reportagem, mas disse que fará uma reunião com o Atlético e o Sociedad na quinta-feira para fazer arranjos para a final e que uma possível presença do público será debatida.

Os torcedores estão proibidos de assistir partidas de futebol na Espanha desde março de 2020 por causa da pandemia de Covid-19, o que levou o Atlético e o Sociedad a concordarem em adiar a final da temporada passada em um ano para que os torcedores pudessem comparecer.

Os dois times bascos nunca se enfrentaram em uma decisão da Copa do Rei, e até concordaram em abdicar de uma possível classificação para a temporada atual da Liga Europa para que o jogo pudesse ser disputado diante de seus torcedores um ano mais tarde.

(Por Richard Martin)

tagreuters.com2021binary_LYNXMPEH2G1DO-BASEIMAGE

To Top