Torcedores poderão assistir final da Copa do Rei, diz rádio espanhola
Business

Torcedores poderão assistir final da Copa do Rei, diz rádio espanhola

Torcedores poderão assistir final da Copa do Rei, diz rádio espanhola

Os torcedores poderão assistir a final remarcada da Copa do Rei da Espanha entre Real Sociedad e Atlético de Bilbao no mês que vem, noticiou a rádio Cadena Ser nesta quarta-feira.

A reportagem disse que o estádio La Cartuja de Sevilha, que tem 60 mil lugares, receberá entre 20% e 25% do público para a decisão de 3 de abril adiada na temporada passada e para a partida entre o Barcelona e o Atlético no dia 17 de abril.

A federação espanhola de futebol não quis comentar a reportagem, mas disse que fará uma reunião com o Atlético e o Sociedad na quinta-feira para fazer arranjos para a final e que uma possível presença do público será debatida.

Os torcedores estão proibidos de assistir partidas de futebol na Espanha desde março de 2020 por causa da pandemia de Covid-19, o que levou o Atlético e o Sociedad a concordarem em adiar a final da temporada passada em um ano para que os torcedores pudessem comparecer.

Os dois times bascos nunca se enfrentaram em uma decisão da Copa do Rei, e até concordaram em abdicar de uma possível classificação para a temporada atual da Liga Europa para que o jogo pudesse ser disputado diante de seus torcedores um ano mais tarde.

(Por Richard Martin)

tagreuters.com2021binary_LYNXMPEH2G1DO-BASEIMAGE

To Top