Últimas Notícias

Embraer abre 200 vagas de estágio para estudantes do ensino superior e técnico

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A Embraer está com 200 vagas de estágio abertas nas áreas de tecnologia e inovação para estudantes do ensino superior e técnico de todo Brasil. Entre os postos, há oportunidade em diversos setores, com foco nas áreas de tecnologia da informação, engenharia e operações.

Os requisitos para inscrição são ter matrícula ativa em uma instituição de nível superior ou técnico e disponibilidade para fazer estágio em período integral. Os postos são focados em profissionais em busca de entrar no mercado de trabalho.

O projeto foi anunciado nesta terça-feira (2), no Web Summit Rio, com início previsto para o segundo semestre deste ano.

As inscrições vão até o dia 26 de maio e podem ser feitas neste link. As vagas oferecidas são nos modelos presencial, remoto e híbrido.

**CONFIRA AS OPORTUNIDADES OFERECIDAS PELA EMPRESA**

Para quem está no ensino superior:

– Corporativo e administrativo: áreas de planejamento, finanças, suprimentos, logística, jurídico, comunicação e RH

– Engenharia e operações: áreas de projetos relacionados aos produtos da empresa, qualidade e produção;

– Tecnologia da informação: áreas de desenvolvimento de aplicativos, software embarcado, análise e ciência de dados, inteligência artificial e – – machine learning, entre outras

Ensino Técnico

– Operação e manufatura com desenho técnico

– Instrumentação e usinagem

– Eletrônica e mecatrônica

– Mecânica

– Informática e CNC

Andreza de Souza Alberto, vice-presidente de pessoas, ESG e comunicação corporativa da Embraer, afirma que a empresa procura talentos no início da carreira, motivados para enfrentar desafios em uma indústria repleta deles.

A empresa não informou se há bolsa e o valor dela. De acordo com a companhia, são oferecidos benefícios compatíveis com mercado, como seguro de vida, convênio médico, transporte fretado e refeição no local ou auxílio-home office, de acordo com modelo de trabalho.

As oportunidades estão disponíveis nas cidades de São José dos Campos, Gavião Peixoto, Campinas, Botucatu, Sorocaba e São Paulo, no estado de SP, Florianópolis (SC), Belo Horizonte (MG) e Brasília, no Distrito Federal

A previsão de duração do estágio é entre um e dois anos, sendo necessário desenvolver um projeto na área estagiada ao final do primeiro ano.

To Top