Esporte

Real Madrid poderá receber Liverpool após Espanha suspende restrições de voo

O jogo de ida do Real Madrid nas quartas de final da Liga dos Campeões em casa contra o Liverpool em abril não terá de ser disputado em outro país após o governo espanhol anunciar nesta terça-feira que irá suspender as restrições para voos vindos do Reino Unido no final do mês.

As restrições começaram em dezembro com preocupações com a variante britânica da Covid-19 e forçaram o Atlético de Madri a disputar o que seria seu jogo em casa na disputa das oitavas de final contra o Chelsea em Bucareste.

A Real Sociedad teve de enfrentar o Manchester United em Turim em vez de disputar o jogo de ida na cidade de San Sebastián na Liga Europa.

Mas o governo espanhol anunciou agora que as restrições serão encerradas no dia 30 de março, o que significa que o Real poderá receber o Liverpool em seu centro de treinamento Alfredo di Stefano no dia 6 de abril.

O Granada também poderá sediar a partida contra o Manchester United válida pelas quartas de final da Liga Europa no estádio Nuevo Los Carmenes no dia 8 de abril.

O Atlético perdeu o jogo em “casa” contra o Chelsea em Bucareste por 1 x 0 e foi eliminado com o placar de 3 x 0 no agregado, enquanto a Real Sociedade foi castigada por 4 x 0 pelo Manchester em Turim.

Outros países impuseram restrições semelhantes para viajantes do Reino Unido, levando o Manchester City e o Borussia Moenchengladbach a jogarem as duas partidas das oitavas em Budapeste e o RB Leipzig a fazer o mesmo em seu confronto na mesma fase.

(Reportagem de Richard Martin)

tagreuters.com2021binary_LYNXMPEH2M1OP-BASEIMAGE

To Top