Asia

Alemanha inicia eliminatórias com vitória sobre Islândia; Espanha empata com Grécia

A seleção alemã começou bem a campanha rumo à Copa do Mundo de 2022 depois que gols de Leon Goretzka, Kai Havertz e Ilkay Gundogan garantiram uma vitória por 3 x 0 em casa contra a Islândia pelo Grupo J das eliminatórias.

Goretzka e Havertz fizeram 2 x 0 nos primeiros sete minutos, antes de Gundogan fechar a vitória com um chute rasteiro de 25 metros aos 11 minutos do segundo tempo.

Já a seleção espanhola não conseguiu ir além do empate por 1 x 1 contra a Grécia em sua primeira partida do Grupo B das eliminatórias para o Mundial.

Álvaro Morata abriu o marcador para os anfitriões aos 32 minutos, momentos depois de Dani Olmo acertar a trave. No entanto, na segunda etapa, Íñigo Martínez, que substituiu o capitão Sergio Ramos, cometeu pênalti no meio-campista grego Giorgos Masouras. Na cobrança, Anastasios Bakasetas empatou.

A Itália, por sua vez, conquistou uma vitória confortável por 2 x 0 sobre a Irlanda do Norte no Grupo C, com gols de Domenico Berardi e Ciro Immobile no primeiro tempo.

Em outros jogos, a Inglaterra goleou San Marino por 5 x 0 no Grupo I, Hungria e Polônia empataram por 3 x 3 na mesma chave, e a Suécia venceu a Geórgia por 1 x 0 pelo Grupo B no retorno de Zlatan Ibrahimovic à seleção sueca.

tagreuters.com2021binary_LYNXMPEH2O1WX-BASEIMAGE

To Top