São Paulo faz treino tático desfalcado por Hernanes e Orejuela
Últimas Notícias

São Paulo faz treino tático desfalcado por Hernanes e Orejuela

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O técnico do São Paulo, Hernán Crespo, comandou um treino tático nesta quarta-feira (7), no CT da Barra Funda, enquanto o time aguarda definição sobre o calendário de futebol.

O treinador não contou novamente com Orejuela e Hernanes, que fizeram tratamento no departamento médico do São Paulo. A dupla apresenta problemas musculares e não tem previsão para retornar às atividades com o restante do elenco.

Hernanes queixou-se de dor muscular recentemente e está fora de combate no elenco comandado por Crespo. Orejuela, por sua vez, tem um problema clínico na coxa esquerda.

O treino ocorrido no período da manhã foi bastante focado na parte tática. A ideia da comissão técnica era trabalhar o enfrentamento de atacantes contra defensores. Foram realizadas muitas variações na formação da equipe.

O São Paulo segue sem data para voltar a jogar pelo Campeonato Paulista. Uma reunião nesta quarta entre FPF (Federação Paulista de Futebol) e Ministério Público pode encaminhar o retorno do esporte em âmbito estadual.

To Top