Siri revela plano de evento da Apple em 20 de abril
Business

Siri revela plano de evento da Apple em 20 de abril

Siri revela plano de evento da Apple em 20 de abril

A Siri, assistente virtual da Apple, pode ter dado com a língua nos dentes ao dizer aos usuários nesta terça-feira que a fabricante do iPhone sediará evento especial em 20 de abril.

A Siri, que é proficiente em desafiar fãs curiosos da Apple que questionam sobre novos produtos e eventos futuros redirecionando-os para o site da empresa, pareceu ter revelado o plano de realizar um evento na próxima terça-feira.

Quando questionado por repórteres da Reuters sobre o próximo evento da Apple em seus iPhones, Siri respondeu exibindo uma mensagem que dizia: “o evento especial é na terça-feira, 20 de abril, no Apple Park, em Cupertino, CA (Califórnia). Você pode obter todos os detalhes na Apple.com.”

A empresa não estava imediatamente disponível para comentar.

A revelação foi relatada pela primeira vez pelo site de notícias de tecnologia MacRumors.

A Apple normalmente lança um novo hardware em um evento em março. Este ano, a empresa não teve um evento de lançamento de produto e sites de notícias de tecnologia especularam que ela lançará novos modelos de iPad Pro e outros produtos antes de sua conferência anual de desenvolvedores em junho.

Conhecida por lançamentos espetaculares com centenas de jornalistas em seu amplo campus, a Apple se voltou para eventos virtuais desde o ano passado por causa da pandemia de Covid-19.

(Reportagem de Subrat Patnaik em Bengaluru)

tagreuters.com2021binary_LYNXMPEH3C0QE-BASEIMAGE

To Top