Últimas Notícias

Mads Mikkelsen, de ‘Hannibal’, diz que guardou unhas postiças de Rihanna

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O ator dinamarquês Mads Mikkelsen, 55, protagonista da série de drama “Hannibal” (2013), revelou que guardou algumas das unhas postiças da cantora Rihanna, 33, após participar do clipe de “Bitch Better Have My Money” (2015).

No clipe, Mikkelsen interpreta o contador que Rihanna está caçando para conseguir o dinheiro de volta. O ator diz que nunca tinha trabalhado com a cantora por isso quis guardar uma lembrança da ocasião. Em entrevista à revista Vulture, ele contou a cantora tinha unhas postiças customizadas o rosto do ator.

“A parte mais legal era que ela tinha unhas postiças com o meu rosto pintado. Para lembrá-la de quem ela estava caçando”, comenta. No encontro com a artista, Mikkelsen afirma que “ela foi super doce” e disse “Mads, finalmente, aqui está você”.

Ele conta sobre as unhas: “Tenho algumas dessas unhas postiças. Quando terminamos, eu fiquei tipo ‘Terminou com elas? Posso pegar algumas delas? Tenho alguns amigos que ficarão com tanta inveja quando eu mostrar isso a eles'”.

Quanto a escolha para participar do clipe, o ator relembra que recebeu “um telefonema de um agente que perguntou se eu queria estar neste videoclipe com Rihanna. Eu meio que falei que não a conhecia, mas eu sabia sobre sua música”.

“Eu fiquei tipo, ‘Por que não? Isso é legal’. Quando mencionei aos meus filhos, meus pontos, tipo, dispararam”, brincou. “Foi um projeto muito caótico. Eu tive um grande momento. E agora eu sou o idiota”, concluiu.

No vídeo clipe, o ator que também esteve em filmes como “Fúria de Titãs” (2010) e “Doutor Estranho” (2016), tem a esposa sequestrada por Rihanna, e no final aparece amarrado em uma cadeira e acaba sendo morto pela cantora.

Para os próximos projetos, Mikkelsen irá substituir o ator Johnny Depp, 57, no papel do vilão Gellert Grindelwald na série de filmes “Animais Fantásticos”. A informação foi confirmada ao Deadline pela Warner Bros.

To Top