Benefícios

Liberado pelo Spotify que usuários ouçam conteúdo em aplicativo do Facebook

spotify

Liberado pelo Spotify que usuários ouçam conteúdo em aplicativo do Facebook Spotify permite que usuários ouçam conteúdo em aplicativo do Facebook  A Spotify anunciou nesta segunda-feira que fez parceria com o Facebook para permitir que os usuários ouçam música e podcasts diretamente pelo aplicativo da rede social.

O Facebook disse na semana passada que planeja lançar vários produtos de áudio, incluindo salas de bate-papo ao vivo via áudio ao estilo do aplicativo Clubhouse e uma maneira de os usuários encontrarem e reproduzirem podcasts.

A nova integração está funcionando em 27 mercados, incluindo Estados Unidos e Canadá.

tagreuters.com2021binary_LYNXMPEH3P18H-BASEIMAGE

Facebook começa a testar anúncios nos Reels do Instagram

Facebook começa a testar anúncios nos Reels do Instagram  O Facebook disse nesta quinta-feira que vai começar a testar anúncios em sua ferramenta clone do TikTok, o Reels, no Brasil, Índia, Alemanha e Austrália.

A empresa está tentando capitalizar sua popularidade na Índia depois que o TikTok foi banido do país no ano passado. O Facebook disse que planeja testar outros recursos na Índia, como permitir que criadores de conteúdo compartilhem vídeos do Reels em suas contas do Facebook.

A introdução de anúncios é um “indicativo do quão forte é o momento para o Reels”, disse Carolyn Everson, vice-presidente do grupo de negócios globais do Facebook, em entrevista. Everson não comentou sobre as métricas de desempenho do Reels.

A empresa acrescentou que lançará anúncios no formato de figurinhas para os Stories do Facebook nas próximas semanas. As marcas podem desenvolver as figurinhas que criadores de conteúdo colocarão em seus Stories e esses influenciadores receberão uma parte das vendas feitas por meio dos anúncios.

O recurso faz parte do esforço do Facebook para conquistar os criadores de conteúdo, que estão ganhando cada vez mais dinheiro diretamente de fãs e seguidores por meio de plataformas como o aplicativo de salas de bate-papo ao vivo por áudio Clubhouse e o site de financiamento via patrocínio Patreon.

To Top