Canada

Guy Ritchie e Jason Statham se reencontram em suspense de ação “Infiltrado”

Por Hanna Rantala

LONDRES (Reuters) – Não foi preciso mais do que um telefonema de dois minutos para lançar a ideia de seu novo filme, “Infiltrado”, para o diretor britânico Guy Ritchie voltar a trabalhar com o astro de filmes de ação Jason Statham depois de cerca de 15 anos.

No suspense sombrio, Statham interpreta “H”, um solitário misterioso que aceita um emprego em uma empresa de segurança cujos veículos blindados de transporte de bens se tornaram alvo de assaltos a mão armada fatais.

Com a continuação dos ataques, logo fica claro que “H” não busca um salário fixo, mas um atirador habilidoso que busca vingança de uma tragédia pessoal.

Statham trabalhava como modelo quando Ritchie o escalou pela primeira vez para “Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes”, de 1998, ajudando-o a iniciar sua carreira cinematográfica. Os dois voltaram a colaborar em “Snatch – Porcos e Diamantes”, de 2000, e novamente em 2005 para seu último projeto conjunto, “Revólver”.

Dezesseis anos depois, muito pouca coisa mudou entre os dois amigos, disse Statham.

“A única diferença é que estamos um pouco mais velhos e um pouco mais rechonchudos… ele me ligou para falar da ideia que teve. Foi uma proposta muito curta e gostei da premissa. E logo disse ‘sim'”, contou o ator à Reuters.

“Achei que esta seria a história perfeita para Jason e eu nos reencontramos. Não é divertido este filme. É sério, o tema é sério e é muito violento, muito agressivo. Mas achei que seria o papel perfeito para Jason ocupar”, acrescentou Ritchie.

tagreuters.com2021binary_LYNXMPEH3R11Z-BASEIMAGE

To Top