Celebridades

Marvel convoca fãs de super-heróis a se reunirem novamente nos cinemas

LOS ANGELES (Reuters) – A Marvel Studios, unidade da Walt Disney, encorajou nesta segunda-feira os fãs de super-heróis a voltarem aos cinemas, em uma demonstração de apoio ao setor duramente atingido pela pandemia e que tenta voltar tendo que competir com os serviços de streaming. 

“Vejo vocês no cinema”, disse um trailer de três minutos pensado para gerar expectativa para 10 filmes da Marvel que serão lançados incluindo “Viúva Negra”, “Eternals” e a sequência de “Pantera Negra”.

O vídeo também mostrou cenas de fãs reagindo à cena decisiva de batalha do filme “Vingadores: Ultimato”, em abril de 2019. O futuro dos cinemas ainda é incerto após longos períodos de fechamento por conta da pandemia de Covid-19.

Operadoras independentes e grandes redes, incluindo AMC Entertainment, Cineworld e Cinemark Holdings, esperam que lançamentos da Marvel e de outras produtoras ajudem a trazer o público de volta. 

Ao mesmo tempo, a Disney e outras empresas de mídia estão investindo bilhões para competir com a Netflix e oferecer aos consumidores uma gama de opções para assistir por streaming em casa. 

A Disney vai oferecer o filme “Viúva Negra” por 30 dólares pelo serviço Disney+ no mesmo dia de sua estreia nos cinemas em julho. 

(Reportagem de Lisa Richwine)

tagreuters.com2021binary_LYNXMPEH4212I-BASEIMAGE

To Top