Últimas Notícias

Power Couple: Lidi Lisboa será apresentadora digital do reality

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Lidi Lisboa, atriz e ex-peoa de A Fazenda 12 , vai comandar a Cabine de Descompressão e a Live do Eliminado desta quinta temporada do Power Couple Brasil, reality que promove a competição entre casais. O programa estreia no próximo domingo (9), na Record TV, sob o comando de Adriane Galisteu.

Em reprise na novela “Império” (Globo), a atriz fará as entrevistas divertidas com os eliminados da atração e perguntas enviadas pelos telespectadores. A Cabine de Descompressão vai ao ar logo após a eliminação dos casais, com exclusividade no PlayPlus.

A Live do Eliminado é transmitida no dia seguinte nas redes sociais, YouTube do Power Couple, PlayPlus e no site R7. “A gente está apostando nessa parceria nova, essa apresentadora nova do digital. Ela vai ficar muito ativa nas redes sociais, fazendo essa ponte entre o público da TV e das redes sociais”, diz Bia Cioffi, diretora de planejamento transmídia da Record TV.

A quinta temporada da reality também ganhou dois spin-offs inéditos: Galistour e Se Fosse Eu. O primeiro fará um tour pelos bastidores do programa mostrando, por exemplo, os cuidados nas gravações devido à pandemia de Covid-19 e dará spoiler de provas.

No Se Fosse Eu, Adriane discute em casa com o marido Alexandre Iódice o que aconteceria entre eles em algumas das situações do Power Couple. “Vai ser muito legal, já é uma dinâmica que existe na casa dela, porque ela é fã de reality”, diz Cioffi.

Galisteu promete ainda uma live curta no canal dela, nas redes sociais, para falar sobre o programa e dar algum spoiler. “Vou fazer uma live mesmo que de cinco minutos no meu canal para contar os bastidores”, diz.

Este ano, o programa ganha um podcast às terças-feiras, apresentado por Dani Bavoso, que já está no ar no site R7, PlayPlus, YouTube e plataformas digitais de áudio. Ela já entrevistou casais que já participaram do jogo e estão na expectativa para ver o reality.

Depois da estreia do programa, Bavoso passa a comandar semanalmente uma mesa redonda com a presença de influenciadores e famosos que vão comentar os principais acontecimentos da Mansão Power.

Como nos anos anteriores, o reality segue com conteúdo multiplataforma e exclusivo em todas as redes sociais e transmissão 24 horas no PlayPlus com o tradicional toque de recolher, em torno de seis horas, em que os 13 casais têm privacidade nos quartos.

PROGRAMA

O objetivo do Power Couple Brasil é testar o quanto os casais se conhecem de verdade em um ambiente confinado. Nesta edição, o público contará com 13 casais de diferentes perfis, personalidades e áreas de atuação. Para avançarem no jogo, os maridos e esposas precisam confiar um no outro e fazer apostas de até R$ 40 mil.

Caso o casal cumpra a tarefa proposta, ficam com o dinheiro que será acumulado até a final, e o valor obtido ao longo da temporada por casa casal irá virar o prêmio da dupla vencedora. A prova dos casais é decisiva para ver quem vai para a DR da semana.

Quem vence o desafio fica imune e se livra da eliminação. Três casais vão para a DR, que significa correr o risco de sair da competição, sendo eles, quem acumular o pior saldo financeiro da semana, quem perder a prova dos casais e o casal mais votado pelos confinados.

A partir daí, entra a participação do telespectador. Após a definição da DR durante a quarta-feira, o público poderá votar para salvar seu casal preferido da eliminação, que acontecerá às quintas-feiras sempre ao vivo.

A dinâmica do programa será feita da seguinte forma: às segundas-feiras haverá a prova dos homens (na semana seguinte, ocorre a das mulheres); às terças a prova das mulheres (na semana seguinte, a prova dos homens).

Às quartas, o reality exibe a prova dos casais e a formação da DR ao vivo. Às quintas será a eliminação com votação do público, e às sextas a pós-DR. Aos sábados serão exibidas atividades e eventos. O programa é produzido pela Teleimage

*

CONFIRA QUEM SÃO OS 13 CASAIS PARTICIPANTES

Filipe Duarte e Nina Cachoeira

Filipe Duarte, 39 é cantor e compositor. Nasceu em Brasília (DF), mora em São Paulo (SP). Nina é modelo e digital influencer e tem 38 anos. Nasceu em Anápolis (GO), mora também em São Paulo (SP).

Pimpolho e Bia Paolillo

O artista Pimpolho, 52, nasceu em São Paulo (SP) e mora em Guarulhos (SP). E a professora e compositora de 50 anos também nasceu em São Paulo e mora em Guarulhos.

Adriana Bombom e Adrien Cunha

A apresentadora e influenciadora nasceu e mora no Rio de Janeiro (RJ). Adrien é advogado e empresário, e nasceu em Nova Esperança (PR).

Deborah Albuquerque e Bruno Salomão

A apresentadora e atriz de 36 anos nasceu e mora em São Paulo (SP), já o médico de 45 anos nasceu em Porto (Portugal) e agora vive em São Paulo.

Márcia Fellipe e Rod Bala

A cantora de 42 anos nasceu em Manaus (AM) e agora mora em Fortaleza (CE), com o produtor musical e baterista de 35 anos, que nasceu em Pedreiras (MA).

DJ Claytão e Medrado

O DJ de 43 anos nasceu e mora em São Paulo (SP) junto da cantora e compositora de 27 anos, que também nasceu na capital paulista.

Li Martins e JP Mantovani

Li, 36, atriz e cantora, nasceu em Sertanópolis (PR) e hoje mora em São Paulo, junto do apresentador e influenciador de 41 anos, que nasceu em São Paulo (SP).

Matheus Yurley e Mari Matarazzo

O influenciador e empresário de 22 anos, nasceu em Jacareí (SP) e agora mora com Mari, 22, influenciadora de Belo Horizonte (MG), em Cotia (SP).

Mirella e Dynho Alves

A cantora de 22 anos nasceu em São Caetano (SP) e agora mora com o cantor de 25 anos em São Paulo. Dynho nasceu em Ponta Porã (MS).

Jonathan (JonJon) e Carolina Santos

O DJ e comunicador de 27 anos nasceu e mora no Rio de Janeiro (RJ) junto da empresária de 31 anos, que também nasceu no Rio.

Thiago Bertoldo e Geórgia Fröhlich

O cantor de 31 anos, da dupla com Thaeme, nasceu em Ijuí (RS) e mora em São Paulo com a atriz de 23 anos, que nasceu em São Borja (RS).

Renata Domínguez e Leandro Gléria

A atriz e apresentadora de 40 anos nasceu no Rio de Janeiro (RJ) e mora junto do formado em Relações Públicas de 32 anos, em São Paulo (SP).

Mirela Janis e Yugnir

A dançarina e influenciadora de 23 anos nasceu no interior de São Paulo, mas foi morar ainda pequena em Quirinópolis (GO). Atualmente ela e o empresário de 34 anos, nascido em Itaporanga (PB), moram em João Pessoa (PB).

To Top