Brasil

Como os criadores do CoD reacenderam o interesse dos fãs nesta semana

Como os criadores do CoD reacenderam o interesse dos fãs nesta semana

O público dos jogos de tiro em primeira pessoa tem o Call of Duty como um dos seus favoritos. E nos últimos dias foram anunciadas novidades que devem dar um grande empurrão na popularidade da série.

A 3ª temporada do Call of Duty : Black Ops Cold War, e do CoD: Warzone, começou no dia 22 de abril, e trouxe muitas novidades.  Se você quer saber um pouco mais sobre elas, continue a leitura, e descubra porque você deve voltar a jogar esse clássico dos videogames imediatamente!

Caça a Adler

Um evento cheio de prêmios, com desafios únicos e tempo limitado, é a primeira entre as novidades que se destacam na nova temporada. As recompensas incluem os favoritos dos jogadores: skins de operadores e chaveiros. Mas para conseguir ganhá-las, será preciso superar desafios, cumprindo diversas tarefas.

Esse evento é bastante divertido e contribui para o envolvimento do público com o enredo do jogo. Além disso, é muito legal vencer desafios e cumprir tarefas difíceis, quando se faz isso jogando CoD, não é mesmo?

Novos operadores

Algo que sempre atrai o interesse dos jogadores é a possibilidade de testar novas composições e formas de jogar, quando aparecem novos operadores. Principalmente quando entre eles há nomes populares como Wrait. E ainda tem o novo operador Price, que foi lançado simultaneamente.

Foram prometidos mais dois lançamentos ao longo da temporada, que trarão os personagens Antonov e Knight. São 4 novos personagens, que devem influenciar muito os jogos ao longo do ano.

Mudanças nos níveis de prestígio

Retribuir de forma proporcional os jogadores pelas suas performances é muito importante nos jogos. Por isso, o sistema de ranqueamento é uma das maiores preocupações da Actvision, que está sempre buscando melhorias. Serão 4 novos prestígios, distribuídos entre os 200 níveis. Além de mudanças nas recompensas.

Você pode pensar nisso da mesma forma que qualquer outra plataforma e desenvolvedor incentiva seus jogadores a crescerem. No GTA, os pilotos sempre se esforçam para melhorar, o GGPoker dá a você a chance de aprimorar e melhorar sua cara de pôquer, e o FIFA está sempre se aprimorando para levar as habilidades dos jogadores a um nível superior.

Novas armas

São 6 novas armas acrescentadas ao arsenal dos combatentes no CoD. Elas vão desde tacos de Beisebol até o rifle de sniper Swiss K31. E ainda tem faca, pistola e rifle tático novos, que chegam ao decorrer da temporada.

 As armas têm uma importância muito grande no CoD. Por isso, é bem provável que a chegada de novidades atraia jogadores, que terão a oportunidade de encontrarem novas formas de explorarem as suas melhores características em combate. E não para por aí!

Novos mapas e modos multiplayer

Os jogadores do Call of Duty: Black Ops Cold War vão ganhar 4 novos mapas: Diesel, Yamantau, Duga e Standoff. E os novos modos de jogo multiplayer são incríveis, por oferecerem formas completamente diferentes e muito divertidas de se jogar.

Estas são, com toda certeza, as novidades mais empolgantes que a chegada da 3ª temporada trouxe.

Novidades em veículos e no Outbreak

O Onslaught, que é um conteúdo exclusivo para quem joga no Playstation, vai receber novidades incríveis! Ataques de Zumbis nos mapas novos farão a alegria de quem curte o universo dos mortos-vivos. E ainda tem 2 veículos novos, o Caminhão de Carga e o FAV.

Se com tudo isso, esta série de jogos clássica não conseguir trazer o seu público de volta, ela não conseguirá com mais nada. E nós torcemos para que o Call of Duty siga mantendo o sucesso, para que a Actvision continue a nos surpreender com novidades incríveis como estas.

Agora carregue o seu controle, junte o seu clã e parta para o combate! Com esse monte de coisa nova para se divertir, você tem muitos motivos para voltar a jogar CoD. Lembre-se que alguns dos conteúdos só estarão disponíveis por tempo limitado! 

To Top