Santos apresenta Danilo Boza, que celebra 'maior oportunidade da carreira'
Últimas Notícias

Santos apresenta Danilo Boza, que celebra ‘maior oportunidade da carreira’

portalmixvalegoogle

SANTOS, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O zagueiro Danilo Boza foi apresentado pelo Santos nesta quinta-feira (10), na Vila Belmiro. “É a maior oportunidade da minha carreira. Camisa do Santos é pesada, com grande história. É uma oportunidade única, e tenho que saber aproveitar”, disse o reforço, ex-Mirassol.

Sem titularidade garantida, ele aposta em sua polivalência para ganhar espaço com Fernando Diniz. “Sempre me inspirei, desde quando comecei a jogar bola, no Sérgio Ramos. Ele começou como lateral e hoje atua como zagueiro. É um dos maiores do mundo”, disse o zagueiro que também atua como lateral direito.

O reforço, no entanto, precisará de paciência, já que, no momento, Pará é titular pela lateral e Luiz Felipe ganhou a vaga na zaga santista ao lado de Luan Peres, titular absoluto. “Tenho que trabalhar e estar preparado para jogar nas duas posições. Treino diariamente assim. Quem decide onde estarei melhor taticamente e tecnicamente é o professor Diniz. Meu foco é total no Santos. Espero atuar em alto nível para ajudar a equipe com títulos lá na frente”, disse.

Boza estreou no último sábado (5) com Diniz, na vitória por 3 a 1 sobre o Ceará, pelo Campeonato Brasileiro. O defensor veio do Mirassol por empréstimo até o fim desta temporada. Caso ele se firme no time, a diretoria santista tem a opção de efetuar sua compra após o final do vínculo.

To Top